Volume 33 da Revista do MAE

cover_issue_11614_pt_BR
A Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia anuncia um novo fascículo, apresentando o dossiê  coeditado pela Profa. Dra. Maria Cristina Kormikiari Passos e pelo Dr. Ronaldo G. Gurgel Pereira com os trabalhos do simpósio internacional “Migration and Colonization in the Mediterranean during the First Millennium BC” ocorrido entre os dias 22 e 23 de Novembro de 2018, no Salão Multiusos 3 do edifício I&D, dependências do CHAM/ FCSH da Universidade Nova de Lisboa.
O simpósio foi organizado por: Dr. Ronaldo G. Gurgel Pereira (CHAM/ FCSH da Universidade de Lisboa); Prof.ª Dr.ª Isabel Gomes de Almeida (CHAM/ FCSH da Universidade Nova de Lisboa) e Dr.ª Maria de Fátima Rosa (CHAM/ FCSH da Universidade Nova de Lisboa).
O dossiê reúne estudos das áreas de Arqueologia, Egiptologia, História Antiga, História da Arte, Linguística e Teologia.
Acesse o numero completo aqui