FacebookInstagramYoutube
\ Univ… > Muse… == > Back… > Form…

Formação_

A próxima Formação Aberta: Educação em Museus do MAE-USP faz parte da 19ª Semana Nacional de Museus coordenada pelo IBRAM, #museusbr com o tema escolhido mundialmente pelo #ICOM “O Futuro dos Museus: Recuperar e Reimaginar” relacionado ao Dia Internacional dos Museus 2021, comemorado em 18 de maio. 

Nessa formação contaremos com a presença da Dra. Luciana Conrado Martins, coordenadora da Seção Brasileira do CECA – ICOM, ela vai explorar o tema “A cultura digital e a educação museal: acesso, participação e curadoria educacional em rede”, discussão crucial para tempos de pandemia e isolamento social, cuidado de si e cuidado do outro. 

Quinta-feira, 20 de maio, 10hs-12hs

A atividade ocorrerá no canal do YouTube do Museu. 

Para se inscrever acesse o link abaixo: 

https://forms.gle/N6taESZCWkam5nvKA

Link no canal do YouTube: 

https://www.youtube.com/watch?v=x7hCDLKUg4I

Curta a página do Museu no YouTube e acione o sino para receber nossas notificações. 

Oferecemos declaração de participação para quem precisar. 

Acompanhe a nossa programação nas redes!

#PraCegosVerem

#PraTodesVerem

#DescreviPraVocê

O card nas cores azul claro, meio roxo apresenta do lado esquerdo a fotografia do rosto da Luciana, recortada no formato circular, ela sorri na imagem. Abaixo no card tem o logo da 19ª Semana Nacional de Museus – O Futuro dos Museus: Recuperar e Reimagina e o logo do MAE. Texto do card: Formação Aberta: Educação em Museus. A cultura digital e a educação museal: acesso, participação e curadoria educacional em rede com a Dra. Luciana Conrado Martins, CECA-BR. Quinta-feira, 20 de maio, 10hs-12hs. No canal do youtube do MAE-USP. Mediação educador Maurício André da Silva, inscrições gratuitas.