Pós-doutorandos/as
- Mariana Moraes de Oliveira Sombrio “No rastro de Wanda Hanke e Betty Meggers: contextos de formação de coleções de arqueologia e etnologia sobre o Brasil na primeira metade do século XX”. Financiamento FAPESP.
- Leilane Patricia de Lima “Os museus de arqueologia e a arqueologia nos museus: análise de exposições museais no oeste de São Paulo e norte do Paraná”. Financiamento FAPESP.
- Guilherme Gomes Moerbeck “Da cidade ao mar: como a História da Grécia saiu de uma história das póleis para uma história grega no Mediterrâneo”. Sem financiamento.
- Bianca Gonçalves de Souza “Colecionadores e museus: estudo sobre a formação das coleções sertanejas (originárias do Museu Paulista), hoje conservadas no MAE-USP”. Financiamento CAPES
- Soraya Martins de Alencar “Os velhos idosos brasileiros: envelhecimento e identidade nos sambaquis do vale do rio Ribeira de Iguape e do litoral paulista”. Sem financiamento.
- Sergio Aguiar Montalvão “Uma atualização do mapeamento dos achados de estatuetas pilares na região de judá nos sítios arqueológicos de israel”. Sem financiamento.
- Juliana Figueira da Hora “Objetos de metal da Península Itálica: contextualização crítica regional – Novas abordagens documentais, tecnológicas e arqueológicas para o Acervo do do MAE- USP”. Financimento PNPD-CAPES.
- Marianne Sallum “Arqueologia do Colonialismo e da Persistência: Uma abordagem comparativa das práticas indígenas entre São Paulo (Brasil) e a Nova Inglaterra (Estados Unidos)”. FAPESP.
- Marilia Perazzo Valadares do Amaral “Caracterização dos Sítios Pré-Históricos com Registros Rupestres no Estado de São Paulo-SP”. Sem financiamento.
- Isabela Soraia Backx Sanabria “O Patrimônio Natural e Cultural na Produção das Identidades Contemporâneas: um Estudo de Exposições em Parques de Conservação Ambiental”. Financiamento FAPESP.
- Pedro Libanio Ribeiro de Carvalho “Índios no tombo: livro de tombo como gênero discursivo”
- Juliana Magalhães dos Santos “Erotismo e Sexualidade na Iconografia Apulia do IV Século A.C.”. Financimento FAPESP.
- Tais Pagoto Bélo “A força da mulher imperial através das moedas”. Financiamento FAPESP.