FacebookInstagramYoutube
\ Univ… > Muse… == > Back… > Form…

Formação_

O card na cor roxa possui fotografias do rosto das duas convidadas na parte central e ao meio o título da discussão. Abaixo o logo do Museu na cor cinza. Texto do card, Formação Aberta: Educação em museus, Perspectivas feministas nos museus e na divulgação científica da arqueologia com a Profa. Dra. Camila Moraes Wichers da UFG e com a Profa. Dra. Loredana Ribeiro da UFPel. Quinta feira, 25 de março, 10hs - 12hs no canal do YouTube do MAE-USP. Mediação educador Maurício André da Silva, inscrições gratuitas.
O Educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia retomou, em 2021, o processo de formação continuada nas temáticas da educação em museus, da arqueologia e da antropologia. Nesta retomada, tivemos a participação das Profa. Dra. Camila Moraes Wichers da UFG e da Profa. Dra. Loredana Ribeiro da UFPel com a discussão Perspectivas feministas nos museus e na divulgação científica da arqueologia.
Ótima oportunidade para refletir como promover essa abordagem nas ações museais.
Psiu, essa conversa não é somente para mulheres, a participação de todo mundo é fundamental.
Quinta feira, 25 de março, 10hs às 12hs.
Os encontros serão quinzenais, contaremos com diferentes profissionais da área.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=g5Bbn_JcxrE
Ajude na divulgação!
#PraCegosVerem
#PraTodesVerem
#DescreviPraVocê
O card na cor roxa possui fotografias do rosto das duas convidadas na parte central e ao meio o título da discussão. Abaixo o logo do Museu na cor cinza. Texto do card, Formação Aberta: Educação em museus, Perspectivas feministas nos museus e na divulgação científica da arqueologia com a Profa. Dra. Camila Moraes Wichers da UFG e com a Profa. Dra. Loredana Ribeiro da UFPel. Quinta feira, 25 de março, 10hs – 12hs no canal do YouTube do MAE-USP. Mediação educador Maurício André da Silva, inscrições gratuitas.