FacebookInstagramYoutube
\ Univ… > Muse… == > Back… > Form…

Formação_

Prezados/as/es tudo bem? Como estão as coisas?

O Educativo do Museu em comemoração ao mês do #OrgulhoLGBTQIA+ convida para a “Formação Aberta: Educação em Museus” com Franco Reinaudo, Diretor do Museu da Diversidade Sexual. Ele vai explorar a temática “Aprender acolher a dissidência sexual e de gênero com o Museu da Diversidade Sexual”.

Como podemos transformar nossas instituições, museus, centros culturais e escolas para que sejam espaços mais acolhedores? Psiu!!

Esse bate papo não é somente para a comunidade #LGBTQIA+, venha ouvir como nos tornar aliadas/os/es da pauta!!!

Atividade gratuita!

Quinta feira, 17 de junho, 10hs-12hs.

Para se inscrever acesse o link: https://forms.gle/MWVUNtyyZXn8fhhp8

Oferecemos declaração de participação para quem precisar!!!

A Formação ocorrerá no canal do YouTube do Museu. Inclusive você já viu nosso canal? Inscreva-se no canal e acione o sino para ser notificado de todas nossas transmissões e materiais. Link: https://youtu.be/vF0ch6BRJcI

Ajude na divulgação!

#PraCegosVerem

#PraTodesVerem

#DescreviPraVocê

O card na cor branca, possui detalhes pequenos com formatos geométricos nas cores do arco íris e a fotografia do rosto do convidado na parte lateral direita. Abaixo a logo do Museu com a bandeira do Orgulho. Texto do card, Formação Aberta: Educação em museus, Aprender acolher a dissidência sexual e de gênero com o Museu da Diversidade Sexual. Franco Reinaudo, Diretor do Museu da Diversidade Sexual. Quinta feira, 17 de junho, 10hs – 12hs no canal do YouTube do MAE-USP. Mediação educador Maurício André da Silva, inscrições gratuitas.